domingo, 24 de maio de 2009

Falsidade


A falsidade ronda todas as pessoas, mas será que você sabe onde ela está?

Bom, há algumas maneiras de saber, mas elas podem ou não funcionar, só depende de você estar disposta a enxergar isso. O que você deve fazer é ficar de olhos bem abertos em algumas pessoas. Normalmente, as amigas são as mais falsas, até porque você confia nelas e conta seus maiores segredos. Mas nem todas são assim, tem aquelas que valem a pena você defende-las.

Então comentem aí se já aconteceu de você descobrir que sua "amiga" não passa de uma falsa. Isso já aconteceu comigo e não desejo isso a ninguém, a menina que se fazia de minha amiga é na realidade a falsidade em pessoa.


Comentem!

2 comentários:

  1. pra mim tbm ja aconteceu isso Biaa!!!

    é horrivél eu contei um segredo pra ela, e depois de um tempo tdo mundo ja tava sabendo, foe horrivel...hj ein dia acho dificil ter alguem que não conte nada, seja totalmente confiável..é dificil...mas eu agora tenhu uma amiga mto confiavel (minha vizinha Laís) espero que ela n me decepcionee!!! BeeijO

    ResponderExcluir
  2. é verdade, mas não fale uma coisa tão séria até sentir que realmente pode confiar nela ou em qualquer outra pessoas...fikddik ;)
    Beeijos :*

    ResponderExcluir